domingo, novembro 19, 2006

Surpresa...ou talvez não

Em mais um derbi do CNB2, que pôs frente a frente Galitos B e SC Beira Mar, os visitantes venceram o seu primeiro jogo fora. Num jogo com muito publico na bancada, o Beira Mar esteve sempre na frente do marcador, tendo mesmo chegado aos 20 pontos de diferença. O Galitos mostrou-se sempre pouco esclarecido e incapaz de travar o dominio das tabelas por parte do Beira Mar. No Beira Mar de destacar a excelente exibição de Rui Martins, no Galitos a destacar a expulsão de Angelo por palavras.
Resultado final:
Galitos B 66 - SC Beira Mar 78

17 Comments:

At 19 novembro, 2006 23:45, Anonymous Anónimo said...

Foi uma vitória merecida!
Parabéns à equipe.

 
At 20 novembro, 2006 23:25, Anonymous Anónimo said...

Mais que merecida. Gostei de ver a atitude e empenho da equipa tanto em campo como no banco. Um bom exemplo.

 
At 22 novembro, 2006 09:25, Anonymous Anónimo said...

Realmente a vitória foi merecia foi pena a arbitragfem não estar altura do jogo.a expulsão do Angelo foi determinante para o jogo akele espanhol c o apito na boca conseguiu akilo a k vinha determinado pois esteve no jogo n para fazer um bom trabalho mas sim para ser o protagonista...tirem esse homem da arbitragem!!!!

 
At 22 novembro, 2006 09:25, Anonymous Anónimo said...

Realmente a vitória foi merecia foi pena a arbitragfem não estar altura do jogo.a expulsão do Angelo foi determinante para o jogo akele espanhol c o apito na boca conseguiu akilo a k vinha determinado pois esteve no jogo n para fazer um bom trabalho mas sim para ser o protagonista...tirem esse homem da arbitragem!!!!

 
At 22 novembro, 2006 11:27, Anonymous Anónimo said...

podem kerer k s o angelo e o francisco nao tivessem estado praticamente o jogo todo limitados por faltas k o resultado secalhar seria outro!!!!!

 
At 22 novembro, 2006 11:37, Anonymous Anónimo said...

Há por aqui muita azia... Na altura em que estavam todos em campo e sem faltas levaram quase 20 pontos no primeiro periodo. Foi culpa de quem?

 
At 22 novembro, 2006 14:03, Anonymous Anónimo said...

estou completamente de acordo com o ultimo comentario...talvez os galinacios tenham ido com a crista muito arrebitada e levaram um «banho de bola» . . mais humildade nos jogadores do galitos fazia melhor! ah e nao sei o que o jonas anda la a fazer este ano. para jogar assim mais valia nao jogar.

 
At 23 novembro, 2006 00:51, Anonymous Anónimo said...

o alijas conseguiu ganhar 2 jogos num fim de semana... parabens alijas

 
At 23 novembro, 2006 01:10, Anonymous Anónimo said...

pois, foi o alijas q se mandou a ele proprio po car**** n sei qtas x seguidas, fio alijas q perdeu bolas, e q falhou lançametos, é pa rir

 
At 23 novembro, 2006 02:16, Anonymous Anónimo said...

até parece que angelo é algum santinho...

 
At 23 novembro, 2006 12:25, Anonymous Anónimo said...

levavam 20 pontos no 1ºperiodo ????mas kem lê isto k se diz aki ate parece k ja dominavam o jogo na 1ºparte!caso nao tenham reparado so conseguiram descolar do jogo com o angelo expulso e o francisco no banco!!aí é k chegaram a tar a vencer por 20 pts de diferença!!!!
mas nao se preocupem pk existe uma segunda volta pa tirar duvidas!!!

 
At 23 novembro, 2006 12:27, Anonymous Anónimo said...

o proprio angelo sabe que nao e nenhum santinho sabe que errou mas tambem sabe k nao disse o k disse so por que lhe apeteceu foi traido pela experiencia e jogo sujo por parte do beira mar outra coisa o sr. alijas sendo arbitro e ex jogador profissional devia estar mais sensibilizado no aspecto da arbitragem e no uso dos criterios k infelizmente todas as semanas muda enquanto a arbitragem der dinheiro facil nao interesa aveiro ser a capital do basket kuando os arbitros teima em sujar a imagem de aveiro pois nao tem vocaçao no k fazes kerem e uns trocos assim nao ha nada a fazer

 
At 23 novembro, 2006 12:30, Anonymous Anónimo said...

penso k um jogador nao devia ser arbitro ao mesmo tempo, desempenhar as duas funcoes ao mesmo tempo ha muitas influencias mas enfim...

 
At 23 novembro, 2006 13:32, Anonymous Anónimo said...

Mas alguém me pode dizer pq tanta polémica sempre que se perde um jogo?? Ainda mais por uma diferença destas?! Que interesse tem o Alijas em q a equipa B do Galitos perca?? Se fosse a equipa principal eu ainda percebia (mas essa não precisa da ajuda do Alijas... Para perder basta jogar). A arbitragem em Aveiro é fraca no geral!! Catarina e seu Marido, André Gaf e Companhia Lda... Isto para só dizer alguns! Há uma crise tremenda na arbitragem do Distrito!! Contra factos não há argumentos, mas acho q não é de bom tom culpabilizar os arbitros sempre q se perde... É a CNB2 no seu melhor!! Na semana passada queixou-se o Beira Mar. Esta semana é a vez do Galitos. E para a semana? Candidatos??

 
At 23 novembro, 2006 16:58, Anonymous Anónimo said...

Mais humildade rapazes. O Galitos anda cheio de pseudo-vedetas. Perderam este fim-de-semana e bem. "Se X e Y tivessem jogado o resultado seria diferente". O Beira-Mar tem 3 ou 4 jogadores de fora por lesão e ninguém anda a arranjar desculpas quando perdem. Joguem mais e falem menos.

 
At 24 novembro, 2006 01:21, Anonymous Anónimo said...

não critiquem as arbitragens porque senão vem o Sr.Dr.Sabichão Pseudo-jornalista Pedro neves chamar-vos ridículos.

 
At 24 novembro, 2006 18:29, Anonymous Anónimo said...

na 2ºvolta iremos ver kem sai vencedor!!!ate la boa sorte ás 2 ekipas

 

Enviar um comentário

<< Home